Biblioteca Móvel está na Fausto Cardoso

Biblioteca móvel / Foto: Funcaju
Até esta terça-feira, 10, a Biblioteca Móvel Itapemirim encontra-se na Praça Fausto Cardoso. O projeto atende crianças, jovens e adultos de diferentes localidades do país. Em Aracaju, conta com o apoio das bibliotecas municipais Clodomir Silva e Ivone de Menezes Vieira.

 

A biblioteca fica aberta ao público das 10h às 17h. As escolas interessadas podem também agendar visitas. Nesta quinta-feira, 12, a unidade vai para São Cristóvão, onde permanece até o dia 17. De 19 a 24 de junho, o ônibus fica em Maruim.

 

A biblioteca é dotada de um telão, computador, TV, vídeo, DVD, sistema de som e uma área para atendimento externo com toldo. O objetivo da iniciativa é promover o incentivo à leitura e disseminar informações através de livros, revistas, gibis, atividades lúdicas e contação de histórias, atividades recreativas, desenho, teatro de fantoches, encontro com autores, exposições, palestras, lançamento de livros, apresentações musicais, dentre outros.

 

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais