Biblioteca recebe pianista italiano nesta quarta

Baglini: riqueza no repertório 
Bach, List, Mussorgsky e outros renomados compositores estão data e hora marcadas para aportar em Aracaju. Todos eles fazem parte de um grandioso repertório musical, que promete arrancar aplausos do respeitável público.

 

No palco, as notas do piano ficam sob o comando de um artista de mão cheia, nascido em ares italianos e de passagem pela Terra dos Cajus. Com longo histórico na música, o pianista Maurício Baglini é a atração especial da noite desta quarta-feira, em show montado na Biblioteca Pública Epiphânio Dória.

 

Em seu currículo, constam premiações em concursos internacionais como de Bussoni, em Bolzano; Chopin, em Varsóvia; Dongem Seul, William Kapel, nos Estados Unidos; e World Music Piano Máster, em Monte Carlo.

 

O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura e integra um projeto especial voltado para a formação de novos públicos para a música erudita. A apresentação está prevista para começar às 21 horas, na sala Antônio Carlos Plech. Certamente, vale a pena conferir.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais