Biblioteca tem programação especial com o tema da Mulher

Está em cartaz na Biblioteca Pública Epifânio Dória até esta sexta-feira, 6, a exposição intitulada ‘Mulheres de Vanguarda em Sergipe’. A mostra se baseia no livro ‘A Mulher na História’, da escritora Maria Lígia Madureira Pina.

 

A exposição, que faz parte das programações em homenagem ao Dia da Mulher, retrata algumas mulheres que fizeram história em Sergipe, no séc. XIX.

 

Mesa Redonda

 

Dando continuidade à programação, nesta quinta-feira, 5, às 16h30, acontece a mesa-redonda ‘Mulheres de Vanguarda em Sergipe’, no auditório da Biblioteca. Participam como debatedores as escritoras Maria Ligia Madureira Pina, Giselda Morais e a jornalista Shirley Maria Santos Rocha. A coordenação fica sob responsabilidade de Ana Maria Bueno.

 

Logo em seguida haverá uma homenagem especial à professora Lígia Pina feita por José Genivaldo Mártires. Às 18h acontece Concerto Especial com o quinteto de metais da orquestra sinfônica, formado apenas por mulheres.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais