Bibliotecas realizam concurso de casal caipira

Estão abertas até o dia 10 de junho as inscrições para o I Concurso Infanto-Juvenil de Casal Caipira. Promovido pelas Bibliotecas Públicas Epifânio Dórea e Aglaé Fontes de Alencar, a iniciativa tem o objetivo de estimular a imaginação e a criatividade do público infanto-juvenil e estimular o conhecimento sobre sua herança cultural.

 

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Biblioteca Infantil Aglaé Fontes de Alencar, localizada na Rua Dr. Leonardo Leite, s/n, Bairro 13 de Julho. Mais informações através do telefone (0xx79) 3179-1965 ou por e-mail. Para participar, é necessário ter entre 6 e 12 anos e estar munido de documento de identidade ou certidão de nascimento que comprove a idade.

 

O Concurso terá duas categorias de participantes: infantil, voltado para crianças de 6 a 8 anos e infanto-juvenil, para meninos e meninas de 9 a 12 anos. A premiação, que ocorrerá no dia 13 de julho, no mesmo dia das apresentações, contemplará três casais de cada categoria com kits de livros e outros brindes.

 

Fonte: Instituto Recriando

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais