Bloco Amigos do Aribé desfila neste domingo

Revitalizar e ampliar o carnaval de rua são objetivos do bloco Amigos do Aribé, que promove neste domingo, 27. A partir das 10h, o bloco sai da rua Carlos Correa, esquina com rua Amazonas, percorrendo as ruas do Bairro Siqueira Campos, com banda de frevo, carro pipa e mini-trio.

 

De acordo com o jornalista Carlos Correa, criador e organizador do evento, realizar uma festa carnavalesca em um bairro de foliões animados, é bastante gratificante, notadamente quando visa resgatar o carnaval de rua.

 

O bloco Amigos do Aribé desfila este ano, na sua terceira edição, abrindo o carnaval 2008 da capital sergipana, trazendo entre os seus componentes, na sua maioria, moradores do Bairro Siqueira Campos, jornalistas, profissionais liberais, políticos, empresários e pessoas que curtem o carnaval. Informações e aquisição de abadás pelos telefones (0xx79) 3222-4556 ou 9993-6060.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais