Bloco Cidade Criança levará mil foliões para avenida

As crianças e adolescentes que fazem parte dos programas sociais da Prefeitura de Aracaju, executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social – Semasc – terão seu dia para caírem na folia durante o Pré-Caju 2005.

Domingo, serão mil crianças e adolescentes que integrarão o bloco Cidade Criança, acompanhados dos coordenadores dos programas e dos educadores sociais. O desfile do bloco tem início previsto para as 16 horas, embalado pela banda Estação da Luz.

Todas as crianças e adolescentes receberão um Kit para brincar e animar a festa. Segundo a coordenadora do Programa de Erradicação Infantil – Peti-, Ana Carolina Rocha, o bloco Cidade Criança serve para que eles possam se integrar com os jovens de outros programas e assim tornar a convivência entre eles prazerosa.

Ainda durante este mês, as crianças assistidas pela Semasc estarão participando de várias atividades recreativas e esportivas no Centro de Referência de Assistência Social Professor Gonçalo Rollemberg Leite. O Pré-Caju representa só o início desta preparação de um mês cheio de animação e muito lazer para eles.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais