Blocos iniciaram hoje entrega de abadás

A partir de hoje, quase todos os blocos já estão entregando os abadás dos seus associados. Nas Centrais do Pré-Caju dos shopping’s Riomar e Jardins a entrega está sendo realizada das 10h às 22h. “No Riomar estamos entregando os kits dos blocos Qual é, Meu e Seu, e os pacotes do Eu e Você Com Amor e Qual É. Já no Jardins a entrega será dos blocos Cerveja e Cia, Uau, Nana Banana e os pacotes Cerveja e Uau, Cerveja Eu e Você Com Amor, Eu e Você Com Amor Nana, Cerveja Eu e Você Com Amor, Cerveja Uau e Nana Uau”, informa a gerente da Central da Folia do Riomar, Ana Paula Melo.

Segundo ela, a entrega será feita até o último dia. “Quem comprar e não vier buscar, estaremos trabalhando até o último dia. Já estamos na reta final de vários blocos. Restam pouquíssimas vagas”, completa Ana Paula. A média destes blocos é de 3.500 foliões. O bloco mais irreverente do Pré-Caju, Cajuranas, iniciará a entrega na próxima sexta-feira, 14. De acordo com Sidcley Ramos, coordenador do bloco, o trabalho será realizado a partir das 8 horas e prosseguirá até às 21h na própria sede, localizada à rua Estância, 542 (Ao lado do bar “O Caldinho)”.

“Já estão vendidos cerca de 85% dos kits. Acreditamos que amanhã quarta-feira, não tenhamos mais vagas. O prazo máximo de entrega será até o meio dia do sábado, 15”, diz Sidcley. O bloco desfilará este ano com 2 mil associados que estarão fantasiados de marinheiras e terá como atração a banda Nairê. O bloco da Prevenção também já começou a entrega que seguirá normalmente até quinta-feira no horário de 8 às 12 e de 13 às 18h, sendo que na quinta o folião terá até às 13h para pegar seu kit na Secretaria de Estado da Saúde, localizada à praça General Valadão.

“Qualquer pessoa que queira adquirir um kit do bloco pode vir até a coordenação DST/AIDS na secretaria munida de 3 quilos de alimentos. Na avenida iremos trabalhar a solidariedade, a ajuda ao próximo, o preconceito, a discriminação e a prevenção, além de repetir o tempo todo o tema do bloco este ano “Na hora de rolar a festa, use camisinha”, ressalta Mônica Rocha, uma das coordenadoras do bloco da Prevenção que contará com 1.300 foliões e terá como atração o cantor Cid Natureza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais