Blocos invadem as ruas da cidade

0

Bonecos gigantes são presentes nos blocos/Foto: Alejandro Zanbrana
Desde a última terça-feira, 13 até o próximo dia 27 de fevereiro, blocos carnavalescos estarão desfilando pelas ruas da capital sergipana.  Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Aracaju incentiva a retomada do tradicional carnaval de rua da cidade, animado por confetes, serpentinas, fantasias e muito frevo no pé.

A folia corre solta em quase todos os bairros da cidade.  Semana passada, desfilaram os blocos Carro Quebrado, no bairro São José, Zé Pereira, no conjunto Sol Nascente, Caretas do Aribé, no bairro Siqueira Campos, Resgate, no conjunto Augusto Franco, Amigo Coisa e Tal, no conjunto Orlando Dantas e Antes Cedo do Que Nunca, Casa Rua da Cultura.

O Rasgadinho inicia a programação nesta sexta-feira, 20 na Av. Pedro Calazans, esquina com rua Maruim, prosseguindo até  a segunda-feira, 23, com atrações locais, a exemplo de Karla Izabela, banda Guita Freva, Moraes Moreira e Armandinho.

Neste sábado, 21, será a vez dos blocos Olho na Coroa, da Coroa do Meio, Os Indomáveis, do bairro Industrial, Eterna Juventude, do Mosqueiro, Costa Folia, da Aruana, Unidos do Bomfim, Getúlio Vargas, As Marias, Agamenon Maglahães, entre outros.

Até o dia 27 de fevereiro, haverá desfile de blocos carnavalescos resgatando os antigos carnavais em quase todos os bairros da cidade.

Com Informações da AAN

Comentários