Bob Lelis lança single “Tanta Beleza” e novo clipe

A música é uma das nove faixas do álbum “Flor de Açucena”, que vai ao ar no próximo mês. (Foto: Divulgação)

Conhecido pela criatividade e pela valorização da cultura regional que promove, reunindo artistas no palco aberto da sua inseparável Rural do Forró, o cantor, compositor e agente cultural Bob Lelis se prepara para uma série de lançamentos de novos trabalhos autorais. Nesta sexta-feira, 09 , ele põe no mundo o single “Tanta Beleza”, em todas as plataformas de streaming, acompanhado de videoclipe estrelado pela sua filha mais nova, Laura Cândido, talento promissor da nova geração. A música é uma das nove faixas do álbum “Flor de Açucena”, que vai ao ar no próximo mês e, assim como o clipe, foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc através de Edital da Fundação Cidade de Aracaju (Funcaju/PMA).

Foi com o irreverente projeto ‘Forró Gozado’ que o artista despontou em 2014, como bom discípulo de Clemilda – nosso maior ícone do forró de duplo sentido. Alguns anos depois, em 2017, Bob Lelis criou a Rural do Forró, entrando em nova fase da sua trajetória artística. Em 2018, nasceu “Tanta Beleza”, uma das suas primeiras canções abordando a temática romântica, apresentando-se como guia na criação do álbum Flor de Açucena. “Era o início de uma nova fase e, assim, de um novo processo de criação. Estou gratificado por estar tendo a oportunidade de dar vida ao que emergiu desses últimos anos de criação, decisivamente marcados por todas as vivências e trocas com os muitos artistas com quem pude caminhar lado a lado”, disse Bob.

Gravada no estúdio Toco y me Voy sob a direção e arranjos do produtor musical sergipano Thiago Ribeiro (que também assina o baixo), “Tanta Beleza” traz as belas vozes femininas da atriz Flora Rocha e da cantora Barbara Diara. Na guitarra, o virtuose sergipano Saulo Ferreira, e na sanfona, Daniel Gomes – acompanhados pelo toque marcante do baterista Ricardo Machado e o auxílio luxuoso do percussionista Eudes Castro. A capa do single leva a assinatura da artista e designer Gabi Etinger e o pré-save pode ser feito em: https://ps.onerpm.com/3192928570.

Para a produção do videoclipe, Bob Lelis mergulhou em suas memórias afetivas, nas lembranças dos amores vividos e platônicos, deixando aflorar o romantismo presente nessa nova fase. “Acreditando no amor que ultrapassa gerações, buscamos retratar o mais puro sentimento de querer bem que surge na adolescência e acompanha os amantes por toda a vida. Por isso, no roteiro, eu e o parceiro André Aragão, que também assina a direção e a fotografia, exploramos a história de um amor inocente, puro, com o qual todos sonhamos”, revela o artista. No elenco, além de Bob Lelis e Laura Cândido, atuam Ernani Poderoso, Julia Cândido, Maria Rita Queiroz de Azevedo Gomes, Ruan Guilherme Silva Vieira e Lais Moura Silva. As imagens aéreas são de Marcel Magalhães e a realização, da Gonara Filmes. A estreia já está marcada para acontecer no canal de Bob Lelis no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=tWUJVLj4vzM.

Mais novidades

Bob avisa que, dentro em breve, novos lançamentos surgirão. Sob o fomento da Lei Aldir Blanc através dos editais da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), serão lançados nos próximos meses o álbum “Forró a Dois” e o livro infantil “Em Busca das Cores”. “Em forma de Quadrinhos, ele mistura ficção e realidade para levar às crianças a força da nossa arte e a importância dos nossos artistas, ajudando no crescimento cultural e no processo de valorização e sedimentação do sentimento de sergipanidade”, revela. Além da linguagem regional, o livro traz ilustrações de Mário Fiscina com elementos que caracterizam as belezas naturais sergipanas e os símbolos culturais de nossa terra. Todas as novidades do artista podem ser conferidas no perfil do Instagram @bob_lelis_oficial e no site www.ruraldoforro.com.

Fonte: Ascom/Bob Lelis

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais