Bonde do Maluco grava DVD em Aracaju

Nesta quarta-feira, 20, e quinta-feira, 21, o “Bonde do Maluco” estará em Aracaju para a gravação do seu primeiro DVD. O evento vai acontecer na Boate Ibiza, na Orla de Atalaia, às 21h e 22h, respectivamente. O primeiro dia será apenas para convidados. Os ingressos para a quinta-feira, 21, estão sendo vendido antecipadamente na Loja Imperador pelo preço de R$ 15, na hora do show custará R$ 20.

A banda mistura vários ritmos como arrocha, romantismo, hip hop, forró, jazz, axé e pagode. Daí vem o nome do grupo, que remota a esse caldeirão de ritmos a que a banda se propõe mostrar nos palcos.Considerada a novidade desse verão, a banda teve sua música ‘Não chore’ como hit no último carnaval. Com a música ‘Bichas do Arrocha’, a Bonde do Maluco também virou fenômeno nas rádios de todo o país.

O som do Bonde é feito por Dan Ventura, Billy X, Daniel Ventura, Adriano e Dequinho. Todos os jovens integrantes são baianos, com exceção de Billy X, que é de São Paulo. Os amigos que já se conheciam desde a época em que tocavam na Banda “Novo Tom” resolveram inovar e misturar vários ritmos. O resultado é a Bonde do Maluco.

Criada há apenas 06 meses, a Bonde do Maluco já se firma no cenário musical do país como grande novidade, o grupo está com CD entre os mais vendidos e música mais tocada nas rádios. A Música ‘Não Chore’, composta por Billy X e Dan Ventura foi a mais tocada no Festival de Verão 2008, e é também a vencedora do Troféu Correndo para fora, da Band, como a música que mais se destacou no Carnaval de Salvador sem ser de axé. 

Expectativa da gravação

A MCM Digital é responsável pela gravação. Com oito anos de mercado e sob o comando do diretor de fotografias, Augusto César Maia, a empresa já tem 40 títulos gravados nacionalmente, com dois DVD’s de platina e dois DVD’s de ouro. Para o DVD da Bonde Maluco, a empresa faz a estimativa de venda de 500 mil cópias. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais