Cabaré de Quinta comemora um ano e premia convidados

Convidados receberam prêmio (Foto: Portal Infonet)

O nome completo é NósnoCabaré.comConvidados, mas os íntimos o conhecem como Cabaré de Quinta.  E na noite desta quinta, 10, os organizadores dessa reunião que acontece no bar Templo de Gelo (rua Joventina Alves, 168) e discute temas variados realizaram uma festa para celebrar seu primeiro ano de existência.

O Cabaré comemorativo fechou a rua Joventina Alves e reuniu as personalidades sabatinadas ao longo do último ano para a entrega do Prêmio Cleomar Brandi, uma homenagem aos 49 participantes e ao jornalista falecido em julho deste ano. Os ‘cabarezeiros’ desfrutaram de música ao vivo, tenda de drinques e banquete.

O jornalista George Washington Silva foi o convidado da primeira edição do Cabaré, que tratou da criação dos conselhos de comunicação. “O Cabaré está de parabéns. Para mim é uma satisfação ter sido o primeiro. Ele acabou se tornando um serviço de discussão dos grandes temas de relevância para a sociedade”, comentou.

Um dos fundadores do evento, o também jornalista Chico Freire, espera que o Cabaré siga ativo – e “disso para melhor”. Na opinião do comunicador, “as conversas foram muito proveitosas e abriram um espaço de debate sobre questões do estado e do município”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais