Camarote do prefeito é um dos destaques da festa

O camarote da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro foi o ambiente mais prestigiado durante a abertura do Forró Siri 2005. Isso devido a receptividade disponibilizada ao público que compareceu no local.

Desde sua ornamentação, que foi inspirada em Lampião e Maria Bonita, com bonecos que os representavam, além de utensílios da cozinha nordestina, até a competente organização em seu serviço de garçons e buffet de comidas típicas, estes foram detalhes observados e aprovados por todos.

Além do seu secretariado e funcionários da prefeitura, também marcaram presença autoridades políticas e demais convidados que deram um brilho especial ao local. Para o prefeito municipal Zé Franco, a festa estava suprindo suas expectativas, pois a confiança que ele apostou em seus organizadores teve êxito.

Em meio a tanta gente bonita, quem também marcou presença no camarote foi uma equipe que representou um dos seus patrocinadores, a operadora de celular Claro. De acordo com sua gerente corporativa, Fernanda Barbosa, a empresa, ao firmar parceria neste evento, além da divulgação reforçada da operadora de celular, também é demosntrado o empenho da empresa ao apoiar a perpetuação da cultura popular, a exemplo dos festejos juninos com o Forró Siri.

Por Autimira Menezes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais