Camarotes e arquibancadas devem ficar prontos até o fim do mês

Na área dos mercados centrais de Aracaju, onde ocorrerá o Pré-Caju 2005, maior prévia carnavalesca do Brasil, mais de 400 toneladas de materiais, entre ferragens, madeiras, fiação elétrica e demais estruturas usadas na confecção das arquibancadas e dos 250 camarotes, já foram descarregadas e estão sendo montadas desde o último dia 23.

 

No local, 12 funcionários trabalham em ritmo acelerado com o intuito de concluir a montagem de toda estrutura antes da data prevista. “Pelo contrato, devemos entregar os camarotes e arquibancadas em 06 de janeiro, mas, pelo andamento que estamos tendo aqui, tudo deverá ser terminado até o final do mês”, informou o encarregado em montagem da M4 Estruturas Tubulares, Antônio Carlos Bispo.

 

Segundo Antônio Carlos, tudo é feito com muito cuidado e segurança para evitar qualquer problema com a fiscalização, realizada periodicamente por membros do CREA, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Além disso, “um trabalho bem feito deixa o folião satisfeito e tranquilo para brincar os quatro dias de folia”, comenta ele.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais