Camarotes já foram vendidos

0

Quem deixou a compra do camarote do Pré-Caju para última hora se deu mal, pois todos os 350 já foram vendidos. Este ano, parece que os sergipanos e turistas não quiseram arriscar e garantiram um espaço em lugar privilegiado com bastante antecedência. 

Segundo um dos membros da diretoria da Associação Sergipana de Blocos e Trios – ASBT-, Wadson Araújo, as facilidades no pagamento foram os principais motivos para que os foliões, que não querem enfrentar a multidão e que gostam de curtir a festa de forma mais calma, apressassem a compra.

Os preços dos camarotes variaram entre R$ 3 mil e R$ 3,5 mil e as formas de pagamento foram por depósito bancário e parcelado para duas vezes. Foliões de outros Estados puderam efetuar a compra pelo telefone e também por depósito bancário. Agora só esperar mais uma semana para aproveitar a maior prévia carnavalesca do país.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais