Campanha ‘Prá Tocar’ será lançada sexta-feira

0

Na próxima sexta, 14, será lançada a Campanha ‘Prá Tocar’ que tem como objetivo aproximar a produção musical local com as rádios de Sergipe e vice-versa, formando parcerias.  O lançamento acontecerá em um café da manhã a partir das 7h no auditório do Sebrae.

“Prá Tocar” é fruto de uma construção coletiva entre músicos, técnicos e produtores surgida no Fórum Música Sergipe (FMS). Durante o lançamento serão expostas as principais estratégias da Campanha.

Sobre FMS

 

O Fórum Música Sergipe é uma instância de diálogo e espaço para traçar estratégias de fortalecimento do cenário musical do estado. Formado por diversos agentes ligados à cadeia produtiva, o FMS iniciou suas atividades após as Oficinas de Negócios da Música realizadas pela SECULT/SE, integradas ao Ministério da Cultuara SEBRAE/SE e a Fundação Gilberto Freyre em outubro de 2009.

 

As discussões estão ligadas a diversas etapas da cadeia produtiva da música (estrutura que envolve formação, produção e distribuição) entendendo-se por agentes desde o professor de música ao vendedor de loja, passando pelo roudie, iluminador, técnico de som, dono de estúdios, casas de show, produtoras e músicos. 

 

Já passaram pelo Fórum instituições como o Sindicato dos Músicos (SINDIMU/SE), ECAD, SEBRAE e a Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (FUNCAJU), entre outros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais