Campeonato Nordestino de Quadrilhas em São Cristóvão

São Cristóvão, a quarta cidade mais antiga do Brasil, este ano vai ser palco de um grande concurso. O 3º Campeonato Nordestino de Quadrilhas vai acontecer nos dias 9 e 10 de julho e reunirá duas quadrilhas de Sergipe e mais uma dos outros oito Estados da região. No páreo estarão dez quadrilhas, no entanto o público ainda contará com a presença de duas convidadas: Brasília e Natal.

A pré-seleção das quadrilhas sergipanas acontecerá de 1º a 8 de julho, no conjunto Eduardo Gomes. Só estão aptas a participarem as 20 que são do Grupo Especial, ou seja, as maiores e mais tradicionais. O presidente da Liga das Quadrilhas Juninas de Sergipe (Liquajuse), Célio Torres, explica que o Estado foi selecionado por sorteio.

Nos anos anteriores, o Campeonato aconteceu na Paraíba e em Fortaleza. Já São Cristóvão foi escolhida por conta de uma parceria fechada entre a empresa que patrocina o evento e a prefeitura da cidade. No entanto, a organização é da União Nordestina de Entidades de Quadrilhas Juninas (Unej).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais