Cancelamento de show termina na delegacia

O show foi cancelado de última hora (Foto: Divulgação)

O show do cantor José Augusto, marcado para ocorrer na noite da última sexta-feira, 16, foi novamente cancelado. Dessa vez os fãs do artista foram surpreendidos com a suspensão do show ao chegar ao local do evento. O cancelamento gerou transtornos e muitas pessoas prestaram queixa na Delegacia Plantonista.

O artistista chegou a capital sergipana e foi informado sobre o cancelamento quando já estava hospedado em um hotel da Orla de Atalaia.

No mês de agosto o show foi cancelado devido a problemas na companhia aérea que traria o artista a Aracaju.

Iate Clube

A direção do Iate Clube ressalta que o show não foi promovido pelo Iate. A informação é que o salão foi alugado e horas antes do show ocorreu o cancelamento por falta de renda suficiente para pagamento das despesas.

Produtora

O responsável pela produção do evento, Maurício Brito, confirmou que o cancelamento ocorreu devido o número insuficiente nas vendas dos ingressos para pagamento do cachê do artista, aluguel do Iate Clube e despesas com a estrutura e som do show. Maurício tranquiliza as pessoas que adquiriram os ingressos e diz que o reembolso será feito a partir de quinta-feira, 22.

“Estou ligando para as pessoas que compraram os ingressos e informando sobre o reembolso do dinheiro. Infelizmente temos apoiadores, mas patrocinador não tem, isso termina inviabilizando espetáculos para a capital. Os cachês são superiores a R$30 mil, fora as despesas com  passagem, hospedagem, estrutura , alimentação e outros. Precisamos de  patrocinadores”, fala.

Para informações sobre a devolução do dinheiro do ingresso, ligar para Maurício Brito no (079) 9960-8076.

A equipe do Portal Infonet também tentou contato com a produção do cantor, mas não tivemos êxito.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais