Cantinho Cultural dos Correios homenageia santos de junho

Nesta terça-feira, 13, dia de Santo Antônio, será encenada a peça ‘Cruz Credo, Não é que a simpatia valeu?!’. A apresentação acontece no hall da Agência Central dos Correios, às 16h, e abre a programação do mês de junho, do Cantinho Cultural dos Correios. O elenco da peça é formado por Everardo Sena (Coroné Vevé); César Leite (Chiquinho); Vanessa Eça (Genoveva) e Ginaldo de Jesus nos papéis de (delegado Balbino e padre Rolim). 

Dentro da programação haverá também a apresentação do livro “Os três Santos Juninos”, da autora Luiza Maria da Costa Nascimento, recém empossada na Academia Sergipana de Letras e o ator e poeta Everardo Sena estará autografando o seu livro de poesia “Desinspiração”. O evento também conta com presença musical do Grupo Pilão de Pífanos.

O Espaço Cultural dos Correios estará apresentando ainda durante os meses de junho/julho, os trabalhos da artista plástica Cris Assunção que aborda a temática do cangaço em diversas técnicas, como acrílico, xilogravura e grafite em tela.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais