Cantinho Cultural dos Correios lança nova programação

Hoje, às 16 horas, o Cantinho Cultural dos Correios estará lançando nova programação. Dentre os artistas que estão se apresentando e expondo suas obras estão Melciades de Souza, Beto Pezão e Gwendolyn Thompson. O evento comemora sete meses do cantinho que tem como principal objetivo incentivar a cultura sergipana. A programação fica em cartaz até dia 9 de novembro.

Melciades é natural de Itabaiana e manifesta através da arte plástica. Suas obras apresentam traços que se espalham em telas numa linguagem surrealista que nos arrebata para dentro de suas imagens. Já José Roberto de Freitas, o Beto Pezão, tem um estilo inconfundível. Seus personagens feitos de barro estão solidamente plantados em dois pezões. Suas peças, em cerâmica, são conhecidas no Brasil e exterior.

Gwendolym Thompson estará apresentando sua arte em forma de canto. A artista que já cantou em bares e no conhecido Grupo Musical “Memória”, está trilhando carreira solo, após lançar o CD “Leoa”. Aqueles que já puderam apreciar sua apresentação garantem que sua voz penetra na alma dos ouvintes e os conduzem à leveza dos sons.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais