Cantinho Cultural dos Correios traz exposição e música

Irmão prestigia o evento
Logo mais, às 16h30, no hall da Agência Central dos Correios, acontece mais uma edição do Projeto Cantinho Cultural dos Correios. No local, serão expostos trabalhos dos participantes do Projeto Gravuras de Inverno, do idealizador e curador Elias Santos.

Participam da coletiva os artistas expositores Antônio Menezes, Elias Santos, Lú Aragão, Éclair, Edilde Gomes, João Santos, Joel Dantas, Marly, Nadja Amorim, Neuza Sales e Raquel Lima. O projeto tem o apoio da Associação dos Amigos da Arte (AMART).

Irmão

O compositor e cantor Irmão apresenta-se pela primeira vez no Espaço Cultural dos Correios. Ele atua no ambiente musical sergipano há 30 anos, desde a época dos festivais, nos quais passaram diversos ícones da música brasileira, como Chico Buarque, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Edu Lobo, entre outros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais