Cantinho da Arte conta com lançamento de livro de Vieira Neto

Será aberta nesta segunda-feira, 7, às 18h, a primeira exposição de 2008 do Cantinho da Arte da Unimed. O espaço irá receber o jornalista, poeta, romancista, teatrólogo, resenhista, articulista e escritor Vieira Neto. Com 16 livros publicados, ele lança agora sua autobiografia com o título ‘Um Garoto Estanciano’, onde narra de forma bem humorada e com uma linguagem agradável, sua infância em Estância.

 

As artes plásticas serão representadas pelas pinturas de Cândida Bispo França, com seu estilo próprio e presença marcante das figuras humanas. E também pelas fotografias do repórter fotográfico, Sílvio Rocha, com um trabalho inspirado no cotidiano.  

 

Na abertura da exposição, haverá ainda a apresentação do cantor e compositor Ari Del Rey e do flautista Epígreis Souza. A mostra acontece da sede do Serviço de Medicina Preventiva – Sempre Unimed, situada à rua Dom Bosco, 499, bairro Cirurgia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais