Cantinho da Arte Unimed apresenta obras de Florival Santos

Nesta segunda-feira, 3, acontece a última edição deste ano do Cantinho da Arte Unimed. Na ocasião serão expostas obras de um dos maiores pintores sergipanos, o propriaense Florival Santos. Um dos destaques é a tela ‘Os Retirantes’, que figura entre os acervos do Vaticano, na Itália.

 

Como em todas as edições, o Cantinho Unimed recebe também representantes de outras expressões artísticas. Na literatura, o lagartense Zezé de Boquim, poeta evangélico e cordelista, que autografará seu livro ‘As Vinganças de Lampião’. E para mostrar as belezas das cidades do interior sergipano, atrvés da slentes da câmera fotográfico foi convidado o fotógrafo Noel Lino. Haverá ainda, na noite de abertura  apresentação musical do Coral Unimed com peças natalinas.

 

O Cantinho da Arte Unimed acontece na sede do Serviço de Medicina Preventiva (Sempre Unimed), na rua D. Bosco n.º 499, bairro Cirurgia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais