Cantinho da Arte Unimed homenageia semana da mulher

A terceira edição do Cantinho da Arte da Unimed Sergipe deste ano será aberta na próxima segunda-feira, 5. Dentre as atrações estão os quadros do artista plástico Silveira e as fotos de Willian Francisco dos Santos. A noite de abertura conta ainda com o lançamento do romance Tardes de Domingo, de Telma Costa, performance teatral com os poetas Gilda Costa e George Viana, além da apresentação da banda Tal Pai Tal Filho.

Natural de Propriá, Silveira retorna ao espaço, para expor suas telas, marcadas por cores fortes e um estilo próprio. São paisagens, objetos e o jeito do povo nordestino. Autora de livros infantis, a  pedagoga estanciana Telma Costa agora envereda pelo mundo juvenil, com o romance Tardes de Domingo.

O cantinho reserva também espaço para apresentação da performance teatral “O nascer de um livro”, com os poetas Gilda Costa e George Viana.
Como março é o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o fotógrafo Willian Francisco dos Santos aproveita o Cantinho da Arte Unimed para apresentar alguns de seus trabalhos, realizados em eventos sociais.

Neles, a mulher tem um destaque especial.
Encerrando a noite, a música popular brasileira vai ser tocada pela banda Tal Pai Tal Filho. Com destaque especial para o pequeno integrante do grupo Gabriel Coelho, que tem apenas 11 anos e toca bateria.

A solenidade acontece na sede do Serviço de Medicina Preventiva – Sempre Unimed, na rua Dom Bosco, 499 – Cirurgia. O espaço é aberto a todos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais