Cantinho da Arte Unimed realiza sua segunda edição em 2006

Será aberta na noite do próximo dia 6, próxima segunda-feira, a segunda edição do Cantinho da Arte Unimed de 2006. Dentre os artistas convidados para participar da mostra estão o artista plástico gaúcho radicado há oito anos em Aracaju, Eduardo Fabião, e o fotógrafo José Aquino.

Fabião já participou de 35 exposições dentre coletivas e individuais. Natureza, flores, paisagens de Aracaju, dentre outros são os temas retratados pelo artista que realiza seu trabalho com a técnica acrílico sobre tela. De igual talento, Aquino traz em sua exposição fotografias de pessoas e paisagens.

Além disso, a organização do Cantinho da Arte Unimed informa que no dia 6, a partis das 18 horas, estará presente ao evento o violonista João Mello. Ele estará lançando o seu livro “João Ventura – Cidadão de Aracaju”, escrito em parceria com Raimundo Melo.

Contudo, a noite não parará por aí. Ela será animada pelo trio de “João”s”, formado por João Mello (voz), João Alberto (voz e violão) Joãozinho Mello (teclado/voz e violão). O Cantinho da Arte da Unimed de fevereiro acontece na sede do Serviço de Medicina Preventiva – Sempre Unimed, que fica à rua D. Bosco, 499, Bairro Cirurgia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais