Cantinho Unimed lança programação de abril

0

O Cantinho Unimed está lançando sua programação para o mês de abril. O evento que acontece nesta segunda-feira, a partir das 18 horas, no Espaço Sempre Unimed, conta com a participação de sete artistas sergipanos: Frederico Mário Contelli, autografando o “Mini-Dicionário Tupy-Guarany/Português”; do ator Luiz Carlos Reis; do fotógrafo suíço radicado em Sergipe, Marcel Nauer; da artista plástica, Eunice Vasconcelos; e da dupla Gustavo Aragão e Claudia Maia, na dança de salão.

O fotógrafo Marcel Nauer apresenta em sua exposição intitulada “Reflexos” algumas possibilidades artísticas da utilização das técnicas fotográficas. São montagens e macrofotografias em que as nuances de formas abstratas são manipuladas tanto nas fotografias em cores, como em preto e branco. Quem também participa desta edição do Cantinho da arte Unimed é o músico Rafael Menezes, de 13 anos. Cantando desde os 6 anos, há cinco se dedica ao estudo da música, ele apresentará no evento um repertório voltado para a MPB.

O Cantinho conta ainda com a presença do escritor Frederico Mário Contelli, que na ocasião estará autografando o seu “Mini-Dicionário Tupy-Guarany/Português”. Além disso, a edição de abril do Cantinho da Arte também traz as telas, ricas de cores e formas, da artista plástica Eunice Vasconcelos, a apresentação de dança de salão com Gustavo Aragão e Claudia Maia, e uma performance teatral com o ator Luiz Carlos Reis.

Comentários