Cantor sergipano Nona vai se apresentar no FASC 2023

Cantor sergipano Nona (Foto: divulgação)

Considerado o grande nome do pagode sergipano atualmente, o cantor Nona foi confirmado no Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) 2023. O evento vai acontecer entre os dias 01 e 03 de dezembro.

José Kleber, conhecido popularmente como Nona, é um cantor sergipano de samba e pagode que vem ganhando seu espaço no mercado musical. O artista começou a cantar quando ainda era criança. Natural de Aracaju, Nona tem 10 anos de carreira e está vivendo sua melhor fase. Recentemente lançou a música “Não Vou Atrás” que está entre as mais pedidas das rádios.

O cantor já lançou dois álbuns, “Pagode do Nona” e o último, “Nona em Casa”, que foi gravado este ano em Aracaju/Se no Bairro Cidade Nova. Além de canções autorais, o artista também empresta sua voz melodiosa para a interpretação dos maiores sucessos do pagode e do samba nacional.

O FASC

O Festival de Artes de São Cristóvão é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur), e do Governo Federal, através do Ministério da Cultura. O patrocínio fica por conta da Maratá, RR Conect, Vitória Transportes e SE – Sistema Engenharia. O evento também possui habilitação pela Lei Rouanet, uma Lei Federal de Incentivo à Cultura que concede isenção às empresas que patrocinam eventos culturais.

Com mais de 51 anos de história, o FASC é um dos maiores eventos do Nordeste. A última edição, no ano passado, registrou recorde de público, com a presença diária de aproximadamente 50 mil pessoas circulando pelas ruas da cidade. O Festival contará com apresentações musicais, teatrais, dança, literatura, feiras gastronômicas, artesanato, palestras, oficinas e exposições. O evento terá uma programação que será distribuída em locais públicos, organizados de forma a garantir acessibilidade e sustentabilidade gratuitamente em todo o Centro Histórico e outros pontos da cidade.

Atrações confirmadas

Além de Nona, estão confirmados no FASC 2023: Camilla Cristyne, Djonga, Joésia Ramos, Pato Fu, Rachel Reis, Arlindinho, Marina Sena, Carlinhos Brown, Liniker, Zeca Baleiro e a banda de reggae estadunidense Groundation.

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais