Cantor Tonho Baixinho lança quatro cds

O cantor e compositor Tom Robson, conhecido também como Tonho Baixinho, está lançando quatro novos cds neste primeiro semestre de 2006. Com 30 anos de carreira o músico tem enveredado também na produção de discos que dêem não só visibilidade à sua música em particular, mas também a toda música sergipana, produzida pelo artista da terra.

 

Além destes quatro lançamentos Tonho Baixinho já se prepara para gravar um cd e um dvd, intitulado “Seculou”, para celebrar a parceria de trinta anos com o cantor Irmão homenagendo a música sergipana. Confira os títulos que já podem ser adquiridos na Casa do Artista pelo preço de R$ 15.

 

The Top´s – Lançamento de faixa única, promocional, que traz como título The Top´s. Formada por antigos colegas do Colégio Atheneu, a banda The Top´s, surgiu na década de setenta e voltou ativa no final do ano passado. Os atuais integrantes da banda são Marcelo Top´s, Maquinhos Pithiu e Tonho Baixinho. Em breve a banda estará lançando um dvd e um cd ao vivo. Mas para quem quiser pode conferir o som dos rapazes neste cd.

 

 

 

 

 

 

 

Tom Top´s hits 17.700 Coletânea com quinze músicas que remontam os trinta anos de carreira de Tonho Baixinho. Dentre as quinze músicas o cantor interpreta um dos clássicos do rei do baião Luis Gonzaga, 17.700, além de Aracaju, Ave Rara e outros sucessos da música sergipana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Saudade da Lua – Este é o mais recente trabalho do cantor Tonho Baixinho, no qual ele assina a produção e direção e traz composições da autoria de Lauri de Oliveira e Sérgio Botto. As músicas deste cd são interpretadas por Tonho em parceria com diversos cantores da noite sergipana, a exemplo de gladston rosa, Jorge Maravilha, Diva Levi, Jô, Sena, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

Quebrando Tudo – Cd com treze músicas em ritmo de forró assinadas por Tonho Baixinho e Lauri de Oliveira. Ideal para ser ouvido o ano inteiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais