Caranguejo Elétrico será o terceiro a desfilar na avenida

0

Daqui a alguns minutos, às 16h30, os foliões do bloco Caranguejo Elétrico poderão dançar e cantar muito ao som da banda Big Band San Cristóvão. Mas não é só isso. A animação do bloco ficará por conta também da cantora Iracema, Walter Nogueira e do guitarrista Garibé.

O bloco que está com 11 anos de existência, enfatiza a questão dos manguezais e do meio-ambiente, além disso, Antônio Leite, fundador do bloco, envolve a sociedade e autoridades nesta problemática.

Novidades não irão faltar no Caranguejo Elétrico. Grupos folclóricos de São Cristóvão, bem como a participação de 200 integrantes da quadrilha Maracangaia e a presença de 100 atletas portadores de deficiência física, estarão abrilhantando o bloco e a última noite do Pré-Caju 2005. O frevo também estará contagiando os três mil foliões do Caranguejo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais