Caravana Petrobras Cultural chega a Aracaju

A Caravana Petrobras Cultural chegará a Aracaju nesta quinta-feira, 30, com o objetivo de apresentar o Programa Petrobras Cultural (PPC) e realizar ações de capacitação de produtores culturais da região. As vagas são limitadas, por isso, as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefones (0xx79) 3246-5657 e 9958-8509.

A oficina será ministrada pelo consultor de Leis de Incentivo, Antônio Leal, a partir das 9h, no Espaço Cultural Semear. A intenção é contribuir para que os produtores locais possam transformar suas idéias em projetos mais consistentes e alinhados ao Programa, tornando assim mais equânime a distribuição dos recursos de patrocínio aos projetos culturais das diferentes regiões do país.

Edital

Atualmente está aberto o edital 2008/2009 do Programa para seleções públicas relacionadas à linha de atuação ‘Produção e Difusão’, com verba total de R$ 42. 310.000. As linhas são: audiovisual, cultura digital, música, artes cênicas e literatura.

A segunda parte desta edição do programa, que englobará as seleções públicas relacionadas às linhas de atuação ‘Preservação e Memória’ e ‘Formação/Educação para as Artes’, tem inscrições previstas para maio de 2009.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais