Carnaju 2005 termina em clima de paz

0

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) encerrou ontem o Carnaju 2005 com um saldo total positivo. Durante cinco dias, os foliões que freqüentaram a praça de eventos Hilton Lopes neste carnaval, puderam ouvir antigos sucessos carnavalescos bandas contemporâneas. A abertura do evento foi feita pela baiana Márcia Freire, que deu o pontapé inicial para os dias restantes.

 

A folia foi organizada pela Emsurb, com a limpeza e a fiscalização do comércio; a Secretaria de Saúde, com o Samu e a Vigilância Sanitária; a SMTT, organizando o trânsito na área; a Guarda Municipal, auxiliando a Polícia Militar no esquema de segurança; a Secretaria de Assistência Social, atuando em parceria com o Juizado de Menores e Conselhos Tutelares; entre outras.

 

As crianças também tiveram vez no Carnaju 2005, no domingo e na terça-feira. No final da tarde de ontem, os foliões mirins se divertiram com a banda sergipana Estaca da Luz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais