Carnaval: Barra dos Coqueiros e Neópolis confirmam festa para 2024

Arrastão no Centro da Barra dos Coqueiros (Foto: Secom/Barra dos Coqueiros)

As prefeituras da Barra dos Coqueiros e de Neópolis usaram as redes sociais para confirmar a realização do Carnaval entre os dias 9 e 13 deste ano. As festas nos dois municípios são consideradas tradicionais e costumam atrair milhares de foliões.

Na Barra dos Coqueiros, o Barra Folia envolve shows na Praça de Eventos do município, além de arrastões com trios elétricos na Praia da Costa e na Atalaia Nova.

Em Neópolis, considerada a Olinda sergipana, além do tradicional Bloco Zé Pereira, a programação também envolve shows com diversos artistas. Por lá, também vão ocorrer prévias do Carnaval, marcadas para os dias 24, 28 e 31 de janeiro e também nos dias 4 e 7 de fevereiro.

Tanto na Barra dos Coqueiros, como em Neópolis, a programação completa com atrações, locais e horários ainda não foi divulgada. A expectativa é que os artistas sejam anunciados nos próximos dias.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais