Casa Curta divulga os classificados para Curta-SE 6

Já está publicada no site da Casa Curta-SE a lista dos filmes em 16mm e 35mm que participarão da mostra competitiva do Festival Luso-brasileiro de Curtas Metragens de Sergipe (Curta-SE 6). Foi divulgada também os cinco curtas sergipanos classificados para a mostra estadual. Além disso, saiu ainda a lista dos selecionados na categoria vídeo.

Na próxima terça-feira, 11, será lançada a programação oficial do evento, na qual serão divulgados o nome de um artista nacional que fará um grande show durante os dias do festival e os três dos cinco filmes longas-metragens que serão exibidos.

O Curta-SE 6 acontece entre os dias 26 e 30 de abril no Cinemark Jardins, Instituto Luciano Barreto Júnior, Sociedade Semear, ECY e também na cidade de São Cristóvão. Todos os horários e locais dos eventos estarão disponíveis no portal da Casa Curta-SE a partir de quarta-feira, 12.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais