Casa Curta-SE e Overmundo fecham parceria para interação digital

O Centro de Estudos Casa Curta-SE e o Overmundo (site sobre a cultura brasileira) fecharam uma parceria para a divulgação na internet de vídeos, textos e programações culturais na área do audiovisual em Sergipe.

O Overmundo está no ar desde o início do ano e já tem uma média de 40 mil acessos por mês. “A Casa Curta-SE está de fato colocando Sergipe na cena audiovisual do Brasil. O Curta-SE (Festival Luso-Brasileiro de Curtas-Metragens de Sergipe) é um sucesso e a nossa juventude está mobilizada para conhecer e produzir mais. Então o Overmundo é uma ótima maneira de colocar o que está sendo feito para todo mundo”, fala o ‘overmano’ e comunicólogo Marcelo Rangel.

Através do www.overmundo.com.br , a Casa Curta-SE terá mais um meio de levar ao conhecimento geral os vídeos produzidos pelos alunos do ponto de cultura ‘Figuras Em Trânsito’, que a instituição desenvolve com financiamento do Ministério da Cultura, além de publicar artigos, dicas culturais, gerar debates sobre o cinema em Sergipe e muitas outras atividades.

“Para nós é um espaço maravilhoso de interação que não podemos deixar de ocupar. Quando a gente tem a oportunidade de crescer e se expandir de uma maneira tão interessante, ampla e barata, a gente tem mais é que agarrar e mostrar nosso potencial”, afirma a diretora da Casa Curta-SE, Rosângela Rocha.

Matérias relacionadas:

Overmundo – Uma ferramenta virtual de divulgação da cultura

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais