Casa Curta-SE lança seu site

Na próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro, os apreciadores de audiovisual ganharam mais um endereço eletrônico para visitar. Trata-se do portal da Casa Curta-SE, um espaço que oferecerá informações sobre produção audiovisual, festivais, curtas-metragens e cultura em geral.

Segundo os integrantes da Casa Curta-SE, o espaço foi pensado para ser uma referencia para aqueles que gostam de se manter informados sobre a cena audiovisual. Contudo, o portal não vai parar por aí. Ele trará também informação sobre as atividades desenvolvidas pela Casa, a exemplo do Curta-Se e o ponto de cultura ‘Figuras em Trânsito’.

O lançamento do portal acontece no Espaço Cultural Yazigi, às 19 horas. Na oportunidade será realizada uma mostra de curtas-metragem. A iniciativa conta com o patrocínio do Ministério da Cultura, através do Programa Cultura Viva e com o apoio cultural da Formato Propaganda, do Yázigi Internexus, da InfoNet e da Gráfica J.Andrade. Para aqueles que não puderem comparecer ao lançamento, o endereço do site é http://www.casacurtase.org.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais