Casa Curta-SE marca presença em evento internacional

De sábado, 2, até o dia 10 de dezembro a diretora-executiva da Casa Curta-SE, Rosângela Rocha, estará em Portugal representando a cena audiovisual sergipana e brasileira no 10º Festival de Cinema Luso-Brasileiro de Santa Maria da Feira.
 
Ela será jurada da mostra competitiva de curtas-metragens em 35mm a convite da organização do evento. Além de divulgar o Curta-SE 7, que já foi aprovado pela Lei Rouanet e pelo Ministério da Cultura (MinC), ela vai levar em sua bagagem uma compilação de curtas-metragens sergipanos que já participaram de edições anteriores do Curta-SE.
 
“Vai ser um intercâmbio maravilhoso para nós porque vamos fazer contatos com produtores de outros festivais e instituições de cinema portuguesas e de diversos países”, disse Rosângela.
 

Blog
 
Para dinamizar ainda mais a comunicação com todos os interessados no universo audiovisual, a Casa Curta-SE lança um Blog. Os arquivos do portal Casa Curta-SE serão transferidos aos poucos para este novo espaço interativo. 

A equipe da Casa, avisa ainda que quando tudo estiver pronto, o portal será desativado, mas todos os registros das ações da Casa Curta-SE continuarão disponíveis no novo endereço na web.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais