Casa Curta-SE oferece oficina para jovens de Canindé

Até esta terça-feira, 19, a Casa Curta-SE vai selecionar 15 jovens do município de Canindé do São Francisco para participarem do projeto “O Sertão é Coisa de Cinema II”. Podem se inscrever alunos da rede estadual de ensino de 15 a 24 anos. O questionário para avaliar os jovens que mais se identificam com o projeto será aplicado nesta quarta-feira, 20. A previsão é que o resultado saia até o dia 25.

 

Durante três dias do mês de março, o projeto vai oferecer oficinas de produção de vídeo para os selecionados. O intuito é explorar a visão desses jovens sobre a cidade em que residem. Após a conclusão, será montado um espaço para exibição do vídeo produzido e de curtas-metragens vencedores da sétima edição do Curta-SE.

 

Os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura do município ou ligar para (0xx79) 3246-6265. A seleção será feita no dia 20. Em maio, o projeto chegará ao município de Japaratuba. “O Sertão é Coisa de Cinema II” faz parte do programa BNB de Cultura.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais