Casa Curta-SE promove seminários

As inscrições para os seminários sobre “Políticas Públicas para o Audiovisual: Editais e Acordos de Cooperação para Produção de Filmes” eTV Pública, Diversidade Cultural e a Lei Geral das Comunicações”, seguem até o dia 18. Os debates fazem parte do Festival Iberoamericano de Curtas Metragens de Sergipe (Curta-SE 8) e serão realizados nos dias 22 e 25 de abril, respectivamente, no Espaço Cultural Semear Petrobras.

 

O público alvo dessas palestras são realizadores, estudantes e profissionais de comunicação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Casa Curta-SE, (rua Teixeira de Freitas, 175, bairro Salgado Filho), no horário das 9h às 17h. No dia 22, as inscrições estarão disponíveis no local do evento, situado à rua Vila Cristina, 148, bairro São José. Quem comparecer aos dois dias dos seminários, terá direito a certificado.

 

Clique aqui para ver a programação completa do festival, que começa neste sábado. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais