CCBB Itinerante chega a Aracaju

Uma parte da programação acontecerá no Centro de criatividade
Em comemoração aos 200 anos do Banco do Brasil, chega a Aracaju na próxima semana o Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante. A programação contará com shows, mostra de cinema, encontro sobre literatura e um seminário sobre formatação de projetos culturais.

Entre os dias 25 de novembro e 7 de dezembro, será realizada a mostra de cinema, no Centro de Criatividade, com 10 filmes inéditos, a maioria deles com produção ou co-produção francesa e com currículo de prêmios em festivais internacionais.

No dia 26 de novembro, o escritor Zuenir Ventura participa do projeto Laboratório do Escritor, das 19h às 21h, no auditório da Biblioteca  Pública Epifânio Dória, onde responderá a perguntas sobre seu processo criativo e especificidades de sua obra.

No dia 4 de dezembro, às 20h30, acontece, no Teatro Tobias Barreto, o show ‘Lua em Concerto: Um Olhar Erudito sobre Luiz Gonzaga’. No dia 9 de dezembro, às 20h30, no Hotel Parque dos Coqueiros, é a vez do espetáculo ‘Lázaro do Piauí’, em que, em meio a causos populares, o compositor tematiza o universo do homem nordestino.

No dia 3 de dezembro, às 17h, acontece o Encontro CUltural, no Auditório da Superintendência do Banco do Brasil de Sergipe, em que os produtores culturais receberão instruções sobre como proceder na apresentação de projetos para a programação dos CCBBs e do CCBB Itinerante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais