CD “Ecologia é Papo Cabeça” é lançado

Foto: Maria Odília
Na última sexta-feira, foi lançado o CD “Ecologia é Papo Cabeça”, de composição do artista Xambu. A obra comunga o empenho de músicos, jornalistas, políticos e publicitários que se dispuseram a participar ativamente do projeto. O tema do CD, extremamente atual, visa a preservação ambiental e faz parte da trilha de uma peça de Antônio Leite que será lançada em breve.

 

O trabalho teve apoio do Ibama em Sergipe e patrocínio da Petrobras. As nove faixas são interpretadas por músicos sergipanos e trazem mensagens de educação ambiental. A peça da qual o CD faz parte recebeu o mesmo nome do trabalho em áudio.

 

As músicas são cantadas por Chiko Queiroga & Antônio Rogério, Irmão & Tonho Baixinho, Soayam, Mingo Santana, Naurêa, Henrique Teles, Grupo Vocal Cinco e Ana Cláudia. A faixa bônus – o Vôo das Tartarugas – é uma canção em parceria entre Xambu e Carlos Papel, carioca radicado no Espírito Santo.

 

A festa de lançamento contou com o apoio do Shopping Jardins, da empresa Torre, da Schincariol e da Multserv.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais