Central Fest promete agitar o público

Acontecerá hoje uma das festas mais esperadas do ano, a Central Fest. O evento irá reunir estrelas do Pré-Caju 2005, como a banda Chiclete com Banana e Timbalada. A expectativa para este evento é das melhores. A estimativa da ASBT é que mais de 15 mil pessoas lotem a área externa do Augustu’s.

O ingresso está custando R$ 30. Se o folião quiser poderá comprar o ingresso no cartão de crédito. Quem estiver interessado em adquirir o camarote para a festa terá que se associar no bloco Eu e Você Com Amor e Nana Banana para ganhar acesso ao evento, pois o restante dos camarotes já foi vendido para o público em geral.

Os ingressos estão sendo vendidos na Central do Pré-Caju, localizadas nos shoppings Riomar e Jardins, Dhillus, Auto Peças Macedo, Mister Pizza da praça da Imprensa e lojas Narciso. A festa começará às 21 horas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais