Centro de Arte e Cultura comemora a cultura negra

Neste sábado, 1º, e domingo, 2, a Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), através do Centro de Arte e Cultura de Sergipe, comemora a cultura negra na terceira edição do projeto Manifestações Populares.

 

O projeto, além de dinamizar o espaço do Centro de Arte, mostra o desenvolvimento dos trabalhos das oficinas culturais realizadas nos Espaços de Cultura e Convivência Social (ECCOS), unidades da Seides em diversos bairros de Aracaju e em outras cidades de Sergipe, que atendem às comunidades em vulnerabilidade social, oferecendo atividades sociais e de inclusão produtiva.

 

No sábado, o público vai apreciar o grupo de dança do Instituo Recriando, o espetáculo Báculos, da Companhia de Dança Dançart, e a banda de reagge Reação. No dia 2, será feita uma apresentação do ECCOS da Percussão, das oficinas de percussão dos ECCOS Santa Maria, Jardim Residencial, Bugio e conjunto Jardim, da oficina de rap do Parque dos Faróis, que montou o grupo Mensageiros do Rap, e a banda de reagge Leões de Jah.

 

O Centro de Arte e Cultura de Sergipe fica na avenida Santos Dumont, s/n, 2ª etapa da orla de Atalaia.

 

Programação

 

Dia 1º/12 (Sábado)

19h: Luta, Ação Simbolização – grupo de dança do Instituto Recriando

20h30: Báculos – Cia. de dança Dançart

21h: samba de pareia da Mussuca (Laranjeiras)

21h30: Reação

 

Dia 2/12 (Domingo)

19h: ECCOS da Percussão

20h: Mensageiros do Rap

20h30: Leões de Jah

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais