Centro de Criatividade abriga Oficina de Cultura Popular

Nesta quarta-feira, 26, acontece no Centro de Criatividade João Alves Filho, em Aracaju, a oficina, com entrada franca, sobre Cultura Popular, reunindo mestres, grupos de manifestações, pesquisadores, gestores de cultura de fundações, associações, cooperativas e autarquias.

Realizado pelo Ministério da Cultura, através da Secretaria da Identidade e Diversidade Cultural (SID/ MinC), o encontro de Aracaju possibilitará a discussão de assuntos pertinentes às culturas populares sergipana e conseqüentes políticas públicas que dêem força à cultura da região.

A programação tem início às 8h com palestras o secretário interino da Diversidade e Identidade do MinC, Ricardo Lima, e a gestora de assuntos culturais da SID/MinC, Ana Maria Villaba. Das 14h às 18h, o encontro continua com a troca de experiências entre os participantes e a definição da delegação que irá representar o estado no II Seminário Nacional de Políticas Públicas para as Culturas Populares (SNPPCP) e o Encontro Sul Americano de Culturas Populares (ESACP) que acontecem em Brasília no período de 14 a 17 de setembro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais