Centro de Criatividade oferece cursos de teatro e pintura

O Centro de Criatividade Governador João Alves Filho está oferecendo, para o mês de setembro, dois cursos nas áreas de teatro e pintura: ‘Iniciação Teatral’, com o professor Roberto Santos, e ‘Oficina de Batik’, com a professora Graça Menedéz.

 

O curso ‘Iniciação Teatral’, gratuito, vai introduzir as técnicas de interpretação para crianças e adolescentes a partir dos 12 anos em de duas turmas de 20 pessoas, pela manhã e pela tarde. Já a ‘Oficina de Batik’ vai mostrar diferentes técnicas de pintura para adultos em uma só turma, pela tarde. Neste curso, será cobrado o valor de R$15 para as despesas com material. Os interessados deverão fazer a inscrição na sede do Centro, localizado na Praça Saturnino de Brito, sem número, bairro Getúlio Vargas.

 

Recentemente, os alunos do projeto ‘Barca do Inferno’, também organizado pelo Centro, após a apresentação de vários espetáculos na Espanha, seguiram para Portugal, cumprindo o convênio firmado durante o I Encontro Ibérico realizado no mês de maio em Aracaju. O convênio está levando artistas sergipanos para mostrar o folclore local na Península Ibérica.

 

Mais informações pelo telefone (0xx79) 3179-1909.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais