Centro de Criatividade oferece oficinas de artes

O Centro de Criatividades está promovendo uma série de oficinas artísticas de segunda à quarta. Estão sendo oferecidas, oficinas de Batik, Brinquedo popular e Desenho Criativo. As oficinas são destinadas a moradores do bairro e de localidades vizinhas, que passam a ser beneficiadas com a realização de atividades criativas e artísticas.

Para se inscrever basta que a pessoa procure a secretaria do Centro de Criatividade, nos horários da manhã e da tarde. Será cobrada uma taxa simbólica pela inscrição.

A oficina de Batik, ministrada por Maria das Graças Menendez,  terá uma carga horária de 36 horas e acontecerá às terças-feiras e quintas-feiras, das 14h às 17h. Já a de Brinquedo Popular, ministrada por Cleide Santos, limitada a 15 alunos por turma, com idade a partir de 10 anos, será realizada às terças e quintas, das 9h às 11h, e às quartas e sextas, das 14h às 16h.

O artista plástico Leonardo Alencar é o responsável pelas aulas do curso de Desenho Criativo, que têm como objetivo desenvolver a percepção artística em diversas faixas etárias. A oficina acontece às quartas e quintas, das 14h30min às 16h.

Para o diretor do Centro de Criatividade, Isaac Enéas Galvão, as atividades desenvolvidas pretendem estabelecer o apoio à comunidade, através da valorização do seu potencial criativo. “Atualmente, o Centro de Criatividade procura firmar parcerias com empresas que demonstrem sensibilidade em investir no potencial do artista sergipano”, disse Galvão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais