Cezar Britto lança obra literária no Rio de Janeiro

O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, lançará neste sábado, 15, no Rio de Janeiro sua mais recente obra literária, ‘Caminhadas’. O lançamento está previsto para as 18h30 no Estande da Conceito Editorial, durante a XIII Bienal Internacional do Livro. Este é o segundo livro de Cezar Britto, que reúne crônicas presentes em seus artigos semanais publicados pelo Portal Infonet e Jornal Cinform.

Em Sergipe, o lançamento de “Caminhadas” será no dia 3 de outubro no auditório do Conselho Secional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), às 19h, oportunidade em que o presidente do Conselho Federal receberá homenagem da Câmara Municipal de Aracaju, que lhe concede Título de Cidadão Aracajuano.

O livro de Cezar Britto tem prefácio da ministra Carmen Lúcia Antunes Rocha, do Superior Tribunal de Justiça. “Escrever é um gesto feito para um encontro. É um ato que se faz em direção ao outro. A obra de Cezar Britto é esse gesto”, resume a ministra.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais