Chá de Kapiaba é primeira banda a aderir ao Beijo Amigo

Os fãs da banda Chá de Kapiaba terão a oportunidade de conhecer seus ídolos bem de pertinho, receber autógrafo e até tirar foto, no próximo dia 27, das 14 às 16 horas, no shopping Riomar. A banda foi a primeira a aderir ao Projeto Beijo Amigo, idealizado pelo Portal InfoNet e que conta com o apoio do shopping. A idéia é arrecadar alimentos e dinheiro para a Associação de Apoio ao Adulto com Câncer no Estado de Sergipe (AAACASE) e o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

 

Na tarde de ontem, em visita ao Portal InfoNet, Machello Gomes, sócio-proprietário da Chá de Kapiaba, disse que é necessário exercitar a cidadania. “Tudo que é para o social é bem-vindo. Devemos nos doar um pouco em prol de causas que valem a pena. Sabemos que são duas instituições sérias e, por isso, dá mais prazer em ajudar porque elas vão utilizar o que for arrecadado com o que for melhor para os pacientes”, enfatiza.

 

A gerente de marketing do shopping Riomar, Luciana Gonçalves, reforça a opinião de Machello. “O Beijo Amigo é uma ótima oportunidade de levar um pouco da alegria junina para os pacientes que são acolhidos pela AAACASE e pelo GACC. Seremos um canal para que as pessoas possam colaborar com duas instituições beneficentes”, acrescenta.

 

Todos os anos o Riomar comemora o São João. Além de ambientar o shopping, é realizado um concurso de quadrilhas. “Fazemos tudo para que o turista e o consumidor sintam que é época de festa”, explica Luciana. Estarão montadas na praça central do shopping, de 17 a 30 de junho,

Bruno Reis é candidato ao Fama
cinco barracas: a do Portal InfoNet, duas de artesanato e mais duas de comidas típicas.

 

FAMA – Se a banda Chá de Kapiaba já é bastante conhecida em Sergipe e outros Estados vizinhos, famoso mesmo pode ficar o vocalista Bruno Reis, que no próximo dia 21 embarca para Recife (PE), onde vai participar da eliminatória da região Nordeste para o programa Fama, da Rede Globo. Já foram selecionados os 96 pré-finalistas, em todo o país, para a quarta edição do programa.

 

Dos candidatos, separados entre as regiões Norte/Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul, apenas 12 vão conseguir participar do programa. Para chegar à contagem final, uma novidade: os 24 pré-selecionados de cada região serão divididos em dois grupos para fazer dois shows eliminatórios, no melhor estilo festival universitário. Os shows eliminatórios vão funcionar como semi-finais e acontecem nos dias 25 deste mês e 02 de julho em Brasília, Recife, São Paulo e Porto Alegre.

 

Machello diz que a Chá de Kapiaba está torcendo por Bruno
A grande final acontece no dia 9 de julho e no dia seguinte os cantores já entram na casa. Exatamente uma semana antes da estréia do Fama. Para o sócio-proprietário da Chá de Kapiaba o fato de Bruno Reis estar tentando uma vaga no Fama já é uma grande conquista. “Estamos torcendo que ele chegue lá. Mas a banda não pára. Temos hoje cinco vocalistas, um já está preparado para ficar no lugar de Bruno se ele entrar no Fama”, informa Machello. Quem quiser fazer contatos para show com a banda deve ligar para o (79) 9997 8003.

 

Por Janaina Cruz

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais