Chiclete com Banana comemora nove anos de Pré-Caju

Presença constante no Carnaval fora de época mais famoso do Brasil desde 1997, ano em que foi criado o Nana Banana, a banda Chiclete com Banana vai comandar a festa do bloco no último dia de folia, daqui a pouco.

Seus sucessos consagrados como “Voa, Voa”, “Diga Que Valeu”, “Cabelo Raspadinho” e “Nana Ê” mais as músicas do novo CD “Sou Chicleteiro” vão animar os 3500 integrantes, pessoas de vários estilos e idades que compõem o Nana.

O primeiro bloco oficial a desfilar na avenida agitou os foliões ontem, e contou com a presença dos atores Eri Johnson, Thierry Figueira e o ex-BBB Kleber Bambam, além do garoto-propaganda das lojas C&A, Sebastian, levando muita alegria e animação.

O bloco também arrastou uma das maiores pipocas do evento. Para Bel, vocalista do Chiclete, a missão da banda no Pré-Caju “é contribuir para a alegria da festa”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais