Chico César se apresenta no TTB

O cantor e compositor paraibano Chico César se apresenta nos dias 8 e 9 de novembro no Teatro Tobias Barreto, através do projeto MPB Petrobras. Os shows começam sempre às 21 horas, os ingressos custam R$ 14 (inteira) e  R$ 7 (meia) e são vendidos no próprio teatro. O valor arrecadado será revertido para o programa Petrobras Fome Zero.

 

O artista paraibano faz uma viagem pelos seus dez anos de carreira, lembrando antigos e sucessos mais recentes, ao lado da percussionista Simone Soul. A abertura da noite ficará a cargo de Isaac Borges. Depois de cinco anos, Chico César resgata uma antiga parceria com a percussionista em um show com formato voz, violão e percussão.

 

Serão apresentados sucessos gravados nos cinco álbuns da carreira do artista paraibano. O encontro deve render ao público reinterpretações de músicas como Tambores, Benazir e Aquidauana, além de outras como À primeira vista, Pedra de responsa, Onde estará o meu amor e Mama África.


Em breve, o cantor estará lançando o sexto álbum, intitulado De uns tempos pra cá (Biscoito fino). Com arranjos executados pelo Quinteto da Paraíba, o novo CD traz um repertório de diversas épocas e sonoridades, com destaque para as canções Pra cinema, Moer cana e 1 valsa para 3, todas de sua autoria, sendo que essa última em parceria com Chico Pinheiro.  O disco conta com as participações especiais da conterrânea Elba Ramalho e Lenine, que assina a produção do trabalho, junto com Chico César.

 

O projeto MPB Petrobras tem o patrocínio exclusivo da Petrobras, com o apoio da Lei
Federal de Incentivo à Cultura/MINC.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais