Chiko Queiroga e Antônio Rogério gravam programa na TV Cultura

A dupla sergipana Chiko Queiroga e Antônio Rogério participou ontem da gravação do Programa Viola Minha Viola, apresentado por Inezita Barroso, aos domingos pela manhã, na TV Cultura. “Divulgamos nossa cultura e mais uma vez registramos a presença de Sergipe no cenário nacional”, comentou a dupla.

 

Eles já participaram dos programas Sem Censura e Ensaio. No ar desde 1980, Viola, Minha Viola foi um dos pioneiros na televisão brasileira na divulgação da música regional e, hoje, é o programa mais antigo da emissora a permanecer no ar.

 

Desde o início sob o comando da respeitada Inezita Barroso, o programa possui um público extremamente fiel, que atribui-lhe uma das maiores audiências da programação da TV Cultura. Em meio a um cenário que reproduz o centro de uma cidade típica do interior do Brasil, a música de raiz mistura-se a grupos folclóricos e artistas regionalistas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais