Cidade da Seresta encerra temporada com Gilliard

O Projeto São Cristóvão Cidade da Seresta encerra mais uma temporada na próxima sexta-feira, 31, com a apresentação do cantor Gilliard, um dos ícones da música romântica brasileira. Antes do show, que terá início às 23h, os cantores sergipanos Djalma e o grupo Nostalgia fazem a festa nas ruas da cidade e no palco.

Estão previstas na programação músicas do cantor Gilliard, como ‘Aquela Nuvem’, ‘Pouco a Pouco’, ‘Festa dos Insetos’, ‘Segredos’ e ‘Nosso juramento’. Algumas empresas e personalidades têm dado apoio ao Projeto. Por isso serão homenageadas no encerramento da temporada.

Joubert Uchôa (Unit), os radialistas Fábio Rivera e Francisco Carlos (Chicão), TV Sergipe,TV Atalaia, Eliane Fonseca (Instituto do Patrimônio Histórico) e Luciano Silva (ex-secretário de Cultura e Turismo de São Cristóvão) receberão um troféu do secretário de Turismo, Max Andrade, pelos relevantes préstimos ao Projeto “Sergipe, História & Música”.

Devido ao período de chuva que ocorre durante essa época do ano, a organização do projeto prefere suspender os shows, que acontecem em espaço aberto. As obras de revitalização do patrimônio histórico da cidade serão iniciadas na próxima segunda-feira, sendo, de acordo com o secretário de Turismo, mais um motivo para suspensão temporária do projeto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais